QUAL O PRAZO DE ENTREGA?
O prazo para entrega pode variar de acordo com a região de entrega, forma de pagamento, disponibilidade do produto e modalidade de transporte escolhida na hora da compra.
Utilizamos um sistema que identifique qual melhor transportadora para efetuar a entrega o mais rápido possível para o seu endereço, são elas: Correios, Loggi Express, Envio Ecom, LalaMove, Cainiao, AliStandart Shipping ( o mesmo do Aliexpress) e Xpress ( o mesmo da shoppe).
Para consulte os prazos e valores de sua compra, basta inserir o CEP na página de Checkout da compra.
Este prazo de entrega começa a ser contado a partir da confirmação de pagamento, não no dia da compra. A liberação pela administradora do cartão de crédito ou débito pode demorar até 48 horas úteis e a confirmação do pagamento do boleto bancário leva de 3 a 5 dias úteis.
Os Correios não realizam entregas em algumas cidades, como em área rural, de difícil acesso ou de risco. Nesses casos, o pedido é encaminhado para uma agência próxima ao endereço do destinatário, para que assim seja realizada a retirada do pedido.
Para fazer a retirada do pedido, orientamos que compareça a agência no qual o endereço consta no rastreamento, e esteja com o seu documento de identificação (com foto) e o código de rastreio. E caso solicite a retirada por terceiros, orientamos que além de levar as informações acima citada, que esteja com a declaração em punho com os dados e documentos da pessoa autorizada a retirar o pedido.
A Elanie oferece frete gratuito para compras no site acima de R$ 299,00
ATENÇÃO:
- Pedidos realizados aos sábados, domingos e feriados serão expedidos no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.
- A entrega pode ser recebida por terceiros mediante a assinatura do comprovante de entrega;
QUAL O HORÁRIO DE ENTREGA?
As entregas são sempre feitas em dia e horário comercial (segunda a sexta das 08:00 as 18 horas).
Nossa logística não funciona nos fins de semana e feriados.
*POSSO AGENDAR A ENTREGA?**
Não é possível agendar a data e/ou hora para entrega dos pedidos.
POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA?
No momento de finalização da sua compra você pode escolher o endereço de entrega. Após fechamento da sua compra, não é possível realizar alteração de endereço. Por isso, importante certificar-se que o endereço escolhido está correto.
Para compras já finalizadas/fechadas, não tem como alterar o endereço, pois seu pedido já foi gerado para nosso setor de logística. Envie um e-mail para contato@elanie.com.br ou entre em contato pelo telefone: (11) 97715-7071 para nos avisar da alteração e nos informar o novo endereço de entrega para atualização no cadastro.